SES - SC abre duas vagas para Médico em Ibirama

Terça-feira, 16 de setembro de 2014 às 08h24
SES - SC abre duas vagas para Médico em Ibirama

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) divulgou nesta semana a abertura do processo seletivo 069/2014, voltado ao preenchimento de duas vagas médicas na área de emergência do Hospital "Dr. Waldomiro Colautti", em Ibirama.

Os contratos serão temporários, com prazo de 12 meses e remuneração de R$ 7.361,74 e só podem concorrer candidatos com graduação em Medicina, especialização, registro no Conselho de Classe e disponibilidade para jornadas semanais de 20h.

Para fazer parte da concorrência é necessário preencher formulário de 16 a 29 de setembro de 2014 pelo site www.saude.sc.gov.br, sem custos de participação, bem como entregar os documentos solicitados em edital junto à Diretoria de Gestão de Pessoas da SES - SC (rua Esteves Júnior, nº. 160, 3º andar, Centro, Florianópolis) ou ao Hospital a que se destinam as oportunidades (rua Três de Maio, s/nº., Ibirama).

Todos os participantes serão submetidos à soma de pontos dos títulos e experiência comprovada. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: