SES - PE prorroga inscrições do edital com 49 vagas para Médicos Plantonistas

Inscrições para vagas médicas em Pernambuco prorrogadas! Não perca a chance de se candidatar a uma das 49 oportunidades disponíveis.
Quinta-feira, 27 de novembro de 2014 às 10h23
SES - PE prorroga inscrições do edital com 49 vagas para Médicos Plantonistas

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) de Pernambuco informa que estão prorrogadas até 3 de dezembro de 2014 as inscrições do processo seletivo voltado ao provimento de 49 vagas médicas.

Para concorrer o candidato deve ser graduado em Medicina, com registro no respectivo Conselho de Classe, e realizar inscrição via Sedex ou pessoalmente, sem custos. Os documentos devem ser entregues ou encaminhados à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho (rua Dona Augusta Nogueira, nº. 519, Bongi, Recife).

Do total de oportunidades oferecidas para Médicos Plantonistas, quatro são reservadas para pessoas com necessidades especiais.

São 11 para Cirurgiões Gerais, seis para Neonatologistas, seis para Neurocirurgiões, cinco para Neurologista, 14 para Tocoginecologistas, seis para Traumato-ortopedistas e uma para Intensivista de Adulto, e estão distribuídas entre o Hospital Regional do Agreste e o Hospital Jesus Nazareno.

Em comum, remunerações de R$ 7.514,74, já inclusas gratificações de plantão, contratos de até dois anos, prorrogáveis, com plantões de 24h semanais ou dois plantões de 12h cada.

Todos os inscritos passarão por avaliação curricular, classificatória e eliminatória, conforme detalhado no certame.

Mais informações no edital de abertura disponível em nosso site, que tem validade de dois anos e pode ser estendido.

Fonte: www.cepe.com.br - página 3.

Compartilhe: