SES - PB seleciona Facilitador e Coordenador para Curso Técnico

Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 08h14
SES - PB seleciona Facilitador e Coordenador para Curso Técnico

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para preenchimento de oito vagas em funções de nível Superior, propostas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do Centro Formador de Recursos Humanos da Paraíba (Cefor - RH/PB).

Além das vagas imediatas, também será formado cadastro reserva de profissionais nos cargos de Facilitador para o Curso Técnico em Saúde Bucal (6 + 36 CR) e Coordenador para o Curso Técnico em Saúde Bucal (2 + 13 CR).

Os aprovados serão lotados para os municípios de Sapé, Guarabira e Bananeiras, onde atuarão em jornadas semanais de 20 horas, por remuneração mensal de R$ 1.500,00.

As inscrições desta oportunidade são recebidas até 20 de fevereiro de 2015, no Centro Formador de Recursos Humanos, que fica na Avenida Dom Pedro II, nº 1.826, Torre, João Pessoa - PB. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 18h. Vale lembrar que, além da graduação em Odontologia, os interessados devem apresentar comprovante de experiência profissional na área de, no mínimo, um ano.

Os inscritos serão avaliados por meio de duas etapas compostas por Análise Curricular e Avaliação da Carta de Intenção, e de Entrevista. A primeira fase está prevista para ser aplicada de 23 a 25 de fevereiro de 2015.

Esta seletiva é válida por dois anos. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: