SES - DF retifica pela terceira vez o CP nº 1/2014 que detém 160 vagas imediatas

Sexta-feira, 3 de outubro de 2014 às 15h31
SES - DF retifica pela terceira vez o CP nº 1/2014 que detém 160 vagas imediatas

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES - DF) divulgou a terceira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 1/2014, que visa à contratação de 160 Auxiliares de Saúde e à formação de cadastro reserva.

O documento corrige e exclui alguns itens do tópico que trata das disposições preliminares, retirando a quantidade de chances para cadastro reserva, e deixando apenas o número de vagas imediatas.

Além disso, altera a carga horária a ser desempenhada, para a definida no art. 1º da Lei nº 5.174/2013, de 19 de setembro de 2013; assim como o trecho relativo a lista de aprovados, do tópico dos critérios de avaliação e de classificação.

Em retificações anteriores, foram incluídos dois itens relacionados à perícia médica e às disposições finais, além de corrigidos os relativos às disposições preliminares e finais; modificada a nomenclatura de Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (AOSD) para Auxiliar de Saúde, de forma que AOSD passa a ser a especialidade da função; e alterado o conteúdo programático sugerido para os testes deste cargo, e o modelo de requerimento para concorrência nas vagas reservadas de PNE.

As áreas para atuação são Anatomia Patológica, Ortopedia e Gesso, Farmácia e Patologia Clínica, e o salário correspondente ao valor de R$ 1.697,25, compatível com a formação de nível fundamental, exigida para concorrência no certame.

O período de inscrição seguiu de 16 de junho de 2014 a 13 de agosto de 2014 para as áreas de Anatomia Patológica e Ortopedia e Gesso; e até 28 de agosto de 2014, para as especialidades de Farmácia e Patologia Clínica, no site da organizadora, www.iades.com.br.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, elaborada conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.buriti.df.gov.br Página 87.

Compartilhe: