SES - DF abre 100 vagas para Médico Neonatologista e Pediatra

Sexta-feira, 12 de abril de 2013

SES - DF abre 100 vagas para Médico Neonatologista e Pediatra

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, torna pública a contratação por tempo determinado de Profissionais da Carreira Médica nas especialidades de Neonatologia e Pediatria.

A contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público será pelo período 6 meses, prorrogável por igual período, tempo necessário para que os aprovados em concurso público para cargo efetivo da SES/DF sejam nomeados, tomem posse, e entrem em exercício.

Serão disponibilizadas 50 vagas para Médico - Neonatologia - 20h e 50 para Médico - Pediatria - 20h.

A remuneração para os cargo será de R$ 10.412,00. Será oferecida a opção para 40 horas, no ato da contratação. Nesse caso a remuneração será de R$ 20.824,00.

Da Inscrição (Entrega dos Currículos):

A inscrição será feita somente de forma presencial, com a entrega do Currículo na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, da Diretoria de Planejamento, Desenvolvimento, Monitoramento e Avaliação do Trabalho e dos Profissionais da Subsecretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, situada no SAIN, s/nº., Parque Rural Estação Biológica, Subsolo, Asa Norte - Brasília-DF, com posterior destinação às bancas examinadoras para avaliação.

Os interessados deverão entregar currículo informando a especialidade a que concorrem, bem como a carga horária desejada.

O período da entrega dos currículos será de 15 a 19 de abril de 2013, das 9h às 17h.

Da Seleção:

A classificação final dar-se-á em ordem decrescente obtida por meio do somatório dos pontos obtidos. No caso de empate na nota final, serão adotados como critério para desempate.

O resultado parcial da contratação por tempo determinado será divulgado no Diário Oficial do Distrito Federal e no endereço eletrônico www.saude.df.gov.br.

Todos os editais referentes a esta contratação por tempo determinado serão publicados no Diário Oficial do Distrito Federal.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231