Serviço Florestal Brasileiro retifica novamente concurso com 24 vagas para Analista Ambiental

Quinta-feira, 15 de maio de 2014 às 10h14
Serviço Florestal Brasileiro retifica novamente concurso com 24 vagas para Analista Ambiental

O Serviço Florestal Brasileiro (SFB), ligado ao Ministério do Meio Ambiente, divulgou nova retificação do concurso público 001/2014, na qual altera item do anexo de conteúdo programático de direito constitucional; altera decreto e lei contidos nos subitens do mesmo anexo.

Anteriormente foi publicada retificação em que alterou-se a redação do preâmbulo do edital de abertura.

Também ficou modifica a redação do item inicial que trata do provimento das vagas; bem como retira da tabela de cargos a coluna em que continha cadastros de reserva e altera a nomenclatura das áreas contidas na coluna "área de concentração".

Foram excluídas as oportunidade para cadastros de reserva e, portanto, o item que as abordava passa a conter as condições do candidatos considerados não classificados.

Ficaram renumerados alguns itens que tratam das condições de participação, subitem e itens que abordam a admissão.

Por fim, modificou-se a redação do item que trata do comprovante de inscrição; da prova objetiva; da pontuação da prova objetiva, da provação no certame, da desistência no certame e da homologação do concurso.

O certame destina-se ao provimento de 24 vagas de Analista Ambiental/ Especialista em Meio Ambiente e a responsabilidade do certame é do Instituto Quadrix. Do total de vagas abertas, uma é para pessoa com deficiência.

Os profissionais serão designados para as áreas de concentração I (8) e II (15 + 1 PNE), junto às localidades de Curitiba (PR), Natal (RN), Porto Velho (RO) e Santarém (PA) das Unidades Regionais Sul, Nordeste, Purus Madeira e BR 163.

As jornadas de trabalho são de 40h semanais, com salários R$ 6.478,30 mensais e só podem participar candidatos com graduação de nível superior em qualquer área.

Para realizar inscrição deve-se preencher formulário disponível no site www.quadrix.org.br, entre os dias 9 abril de 2014 e 16 de maio de 2014. A taxa é de R$ 75,00.

Serão aplicadas provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, na data provável de 8 de junho de 2014 nas cidades para as quais são disponibilizadas as vagas.

A validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: