Serra Azul de Minas - MG cancela concurso público 001/2014 para diversos cargos

Terça-feira, 11 de março de 2014 às 13h35
Serra Azul de Minas - MG cancela concurso público 001/2014 para diversos cargos

A prefeitura mineira de Azul de Minas divulgou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 11 de março de 2014, seção de publicações de terceiros, o extrato de cancelamento do concurso público 001/2014.

O certame previa vagas em diversos cargos e estava sob a responsabilidade da empresa Polis Auditoria e Serviços Contábeis.

As oportunidades eram para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Servente Escolar, Assistente Administrativo, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Operador de Máquinas Pesadas (Retroescavadeira/ Patrol), Operador de Máquinas Leves (Girico), Oficial de Serviços Públicos (Pedreiro), Mecânico - Frota de Veículos Escolares/ Veículos da Administração, Gari, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal Sanitarista, Fiscal de Tributos e Rendas, Odontólogo, Bioquímico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Psicólogo, Professor, Supervisor Pedagógico e Assistente Social.

Para participar, além de atender aos requisitos dos cargos, o profissional iria realizar inscrição de 2 a 31 de maio de 2014.

Mais detalhes podem ser conferidos no extrato.

Compartilhe: