Seplag - MG prorroga mais uma vez inscrições para dois cargos de seleção 004/2014

Terça-feira, 20 de janeiro de 2015 às 14h52
Seplag - MG prorroga mais uma vez inscrições para dois cargos de seleção 004/2014

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais (Seplag - MG) tornou pública uma nova prorrogação das inscrições do Processo Seletivo nº 004/2014, que visa contratar temporariamente 86 profissionais para atuarem na Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SCPMSO).

A publicação altera a data de encerramento das inscrições, que seguem abertas até 30 de janeiro de 2015, somente para os cargos de Médico Perito (Leopoldina) e Fonoaudiólogo Perito (Teófilo Otoni e Uberaba). Todos os detalhes sobre as alterações podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Os pedidos de participação devem ser efetuados mediante o protocolo da documentação exigida, nas unidades do SCPMSO, cujos endereços podem ser conferidos no edital disponível abaixo da notícia.

Anteriormente, este certame já teve suas inscrições prorrogadas para algumas oportunidades. As demais funções tiveram o período de recebimento dos pedidos de participação vigente entre os dias 17 e 26 de setembro de 2014.

As vagas ofertadas neste concurso são para o desempenho de atividades nos cargos de Médico em especialidades variadas (40), Fonoaudiólogo (38), Psicólogo (5) e Assistente Social (3). Os selecionados atuarão em jornadas semanais de 20h e 30 horas, para recebimento mensal de salários de R$ 1.193,80 e R$ 4.676,20.

Podem concorrer interessados com graduação na área pretendida, que tenham disponibilidade para eventuais viagens a Belo Horizonte para treinamentos.

Os profissionais serão avaliados por meio de Análises de Documentos, de Curriculum Vitae e Entrevista, cujo resultado final terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: