SEOP - AC anuncia abertura de Processo Seletivo com mais de 50 vagas para diversos cargos

SEOP - AC abre Processo Seletivo com 54 vagas em cargos de níveis médio e superior, inscrições gratuitas!
Quarta-feira, 15 de abril de 2015 às 14h56
SEOP - AC anuncia abertura de Processo Seletivo com mais de 50 vagas para diversos cargos

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas do Acre (SEOP - AC), anunciou na edição do Diário Oficial a abertura do Processo Seletivo que visa o preenchimento de 54 vagas em cargos de níveis médio e superior, considerando as oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

Os cargos a serem preenchidos são de Administrador (1), Arqueólogo (1), Arquiteto (6), Contador (1), Engenheiro Civil (18), Engenheiro Eletricista (5), Engenheiro Mecânico (2), Engenheiro Sanitarista (2), Engenheiro de Segurança do Trabalho (2), Geólogo (1), Gestor de Políticas Públicas (3), Técnico em Gestão Pública (6) e Tecnólogo em Construção Civil (6).

A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 870,00 a R$ 8.100,00, conforme a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 30h ou 40 horas semanais.

Para se inscreverem, os interessados precisam acessar o site www.gestao.ac.gov.br, de 20 a 30 de abril de 2015, e preencher o formulário disponível na página, sem o recolhimento da taxa.

Os participantes serão avaliados por Análise Curricular e Entrevista, que compreendem as duas fases da etapa seletiva. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: