SENAR - AR da Bahia retifica datas de provas de Processo Seletivo

Segunda-feira, 8 de junho de 2015 às 13h08
SENAR - AR da Bahia retifica datas de provas de Processo Seletivo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional da Bahia (SENAR -AR/BA) retifica novamente edital de Seleção Pública que visa formar cadastro reserva.

Desta vez as alterações ocorrem quanto as datas previstas para realização das provas.

Anteriormente ficou recomendado que a apresentação do registro profissional do Conselho Regional de Administração (CRA), para os cargos que exigem nível superior em Administração, seja realizada no momento da convocação pelo SENAR-AR/BA. Confira os arquivos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Esta seleção dispõe de vagas para diversos profissionais nas funções abaixo discriminadas:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (Serviços Gerais e Estoque);
  • Nível Médio/ Técnico: Assistente Administrativo (Administrativa, Estoque e Patrimônio, Financeira e Recursos Humanos) ,Técnico (Comunicação, Programação de Cursos e Programas) e de Tecnologia da Informação, Auxiliar Administrativo;
  • Nível Superior: Analista Administrativo (Administrativa, Arrecadação, Contábil, Estoque e Patrimônio), de Tecnologia da Informação (área de Infraestrutura e de Sistemas) e Técnico, Coordenador de Programas (Zootecnia, Veterinária e Agronomia) e de Recursos Humanos.

É oferecido salário de até R$ 5.596,00 e podem concorrer profissionais que tenham disponibilidade de 40h semanais.

Nas vagas acima mencionadas os períodos de inscrição encerraram nos dias 6 e 23 de março de 2015 e foram recebidas no site da organizadora Planejar Concursos (www.planejarconcursos.com.br).

Os candidatos devem estar preparados para as etapas do certame, que são Avaliação Curricular, Prova de Conhecimentos e Psicoteste, Entrevista, Prova Prática e de Títulos, conforme cada cargo. A validade da Seleção Pública é de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado.

Compartilhe: