Senador comemora transferência de servidores para o quadro da União

Senador comemora economia de R$40 milhões com a transferência de servidores de Rondônia para a União, beneficiando mais de 20 mil funcionários.
Quarta-feira, 6 de julho de 2011 às 09h19
Senador comemora transferência de servidores para o quadro da União

Senador comemora transferência de servidores do antigo território de Rondônia para a União:

Em discurso na noite de terça-feira (5 de julho de 2011), o senador Ivo Cassol comemorou a assinatura, pela presidente Dilma Rousseff, do decreto que regulamenta a transposição dos servidores do extinto território federal de Rondônia para o quadro da União.

Com a transposição, que beneficiará mais de 20 mil servidores, o estado de Rondônia vai economizar cerca de R$ 40 milhões, disse o senador. Ivo Cassol lembrou que a transposição é aguardada há 30 anos por esses servidores.

O senador disse esperar que a economia para os cofres de Rondônia se reverta em benefícios para a população e para o estado e também em aumento de salários dos servidores do estado de Rondônia.

Cassol comemorou ainda a inauguração, pela presidente da República, das obras de desvio do Rio Madeira, em Rondônia, que servirá para geração de energia na hidrelétrica Santo Antonio, cuja construção começou em setembro de 2008 e deverá entrar em funcionamento no final do ano.

Mais informações através do endereço eletrônico www.senado.gov.br.

Compartilhe: