Semasdh da Prefeitura de Manaus - AM abre Processo Seletivo

Prefeitura de Manaus abre 36 vagas para Assistência Social e Psicologia! Inscrições em março, não perca essa oportunidade única!
Terça-feira, 9 de março de 2010 às 08h22

A Prefeitura de Manaus está abrindo 36 vagas para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh), para profissionais de Assistência Social e Psicologia. Segundo o titular da pasta, secretário Paulo Afonso Sampaio de Lima, anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de acordo com o Edital nº 001/2010, visando a contratação 36 profissionais, das quais 30 são para as funções de Assistentes Sociais e seis para Psicólogos.

  • As inscrições serão realizadas no dia 10 de março de 2010, próxima quarta-feira, no período das 8h00 às 12h00, na sede da Semasdh, na Rua Ferreira Pena, s/nº, Centro, no prédio onde funcionava a empresa Águas do Amazonas. O prazo do contrato será por tempo determinado de seis meses ou até homologação do Concurso Público a ser realizado pela Prefeitura de Manaus. A carga horária de trabalho será de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais. A remuneração será de R$ 2.250,00.
  • No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Curriculum vitae, acompanhado de cópia dos documentos comprobatórios, inscrição no Conselho Profissional a que pertencer e, também, comprovante de quitação com o mesmo (original e cópia), CPF, Comprovante de quitação com obrigações militares (se candidato do sexo masculino), comprovante de escolaridade (diploma e histórico escolar), Comprovante de residência, Certidão negativa de antecedentes criminais da Justiça Estadual e Federal e duas fotos 3x4.

Para se inscrever, o candidato deve possuir idade mínima de 18 anos completos, ser brasileiro nato, estar quites com as obrigações eleitorais, não ter antecedentes criminais e estar no pleno exercício dos seus direitos políticos e civis. Do total de vagas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência, o que implica em duas vagas para Assistentes Sociais e uma para Psicólogo. Às pessoas com deficiência, é assegurado o direito de inscrição desde que sua deficiência seja compatível com as atribuições da função e declarada no ato da inscrição. Na falta de candidatos com deficiência aprovados para as vagas, elas serão preenchidas pelos demais candidatos.

Em caso de empate na nota final do Processo Seletivo, terá preferência o candidato que possuir maior pontuação no quesito experiência profissional, maior pontuação no quesito cursos de especialização na área específica e tempo efetivo de serviço prestado em qualquer órgão público.

De acordo com Paulo Sampaio, o Processo Seletivo Simplificado será realizado numa única etapa, analisando-se currículo e avaliando os títulos apresentados pelo candidato como doutorado, mestrado, especialização e cursos de aperfeiçoamento, além de experiência profissional na área específica. A comissão será constituída por profissionais especialmente convocados para esse fim, formada por três representantes da Semasdh, um representante da Secretaria Municipal de Administração (Semad), um representante do Conselho Regional de Assistência Social (CRESS-AM e RR) e um do Conselho Regional de Psicologia (CRP 01 Seção Amazonas).

Mais informações através do endereço eletrônico www.manaus.am.gov.br.

Compartilhe: