Semae de Ouro Preto - MG retifica período de inscrição de seletiva com quatro vagas

Sexta-feira, 10 de outubro de 2014 às 13h40
Semae de Ouro Preto - MG retifica período de inscrição de seletiva com quatro vagas

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Ouro Preto, Minas Gerais, anunciou a primeira errata do Processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2014, e destinado à contratação de quatro profissionais.

O documento corrige o período de inscrição, que a passa a seguir de 13 a 17 de outubro de 2014. Os pedidos de participação serão recebidos no setor de Recursos Humanos do SEMAE - OP, situado na Rua Mecânico José Português, nº 240, Bairro São Cristóvão, das 13h às 17h, de forma gratuita.

Por meio deste certame serão selecionados Químico (1), Técnico em Químico (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1) e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas e Aplicações (1).

A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 1.560,43 a R$ 3.054,04, de acordo com a função exercida, já que a jornada a ser desempenhada é de 30 horas semanais.

São aptos a participarem, profissionais formados em nível técnico ou superior, que apresentem registro no respectivo conselho de classe, quando exigido.

Os inscritos serão submetidos à Prova Escrita, Avaliação de Títulos e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: