Semad - AM informa alteração na data dos concursos: SEMDEJ e IMPLURB

Cronograma de concursos da SEMDEJ e IMPLURB é alterado: provas adiadas para 15 de abril. Fique atento aos locais de prova!
Quinta-feira, 29 de março de 2012 às 14h40
Semad - AM informa alteração na data dos concursos: SEMDEJ e IMPLURB

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) informa aos candidatos inscritos para os concursos da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (SEMDEJ) e Instituto de Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (IMPLURB), que conforme aviso publicado anteriormente no Diário Oficial do Município e nos sites institucionais houve uma alteração no cronograma dos certames. Assim sendo, a data da prova de ambos os concursos foi transferida do dia 1º para o dia 15 de abril.

De acordo com a coordenação, a partir do próximo dia 9 de abril, a entidade executora estará divulgando os locais das provas. Para identificar o lugar onde fará os exames o candidato deverá, a partir dessa data, acessar o site www.cetroconcursos.com.br.

A coordenação dos concursos chama a atenção dos inscritos para o cargo de Procurador Autárquico do IMPLURB, que as provas objetiva e discursiva, serão realizadas no mesmo dia, (15 de abril de 2012), sendo a primeira no horário matutino e a segunda no turno vespertino, respectivamente. A coordenação recomenda ainda aos candidatos, que para manterem-se atualizados sobre todas as fases dos concursos, devem ler atentamente os editais e acessar os sites, tanto da entidade executora quanto o http://semad.manaus.am.gov.br.

Outras informações podem ser obtidas por meio dos fones 0800 7736026, ramal 4323 - Cetro Concursos e 3215-4008 / 3215-6309.

Fonte: www.manaus.am.gov.br

Compartilhe: