Seleção de Professor Substituto para a Secretaria Municipal de Educação - CE

Inscrições abertas para Formação de Cadastro de Reserva de Professor Substituto na SME de Fortaleza. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 8 de junho de 2012 às 13h57
Seleção de Professor Substituto para a Secretaria Municipal de Educação - CE

Estão abertas as inscrições para a Seleção Pública para Formação de Cadastro de Reserva de Professor Substituto, destinada ao atendimento de carências temporárias da Secretaria Municipal de Educação - SME.

A seleção, visa selecionar candidatos para constituir cadastro reserva de professores substituto Pedagogo para atuar nas escolas do Sistema Municipal de Educação de Fortaleza, em Educação Infantil (creche e pré-escola) e no Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), e Professores substitutos para atuarem em Áreas Específicas (6º ao 9º ano) das disciplinas de Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Inglês e Matemática.

As inscrições poderão ser realizadas, exclusivamente, pela Internet, no endereço eletrônico www.imparh.ce.gov.br, a partir das 17h do dia 6 de junho de 2012, até às 23h59min do dia 13 de junho de 2012 (horário de Fortaleza-CE).

O valor da inscrição é de R$ 70,00 e o boleto de pagamento, ainda que gerado no último dia de inscrição, deverá ser pago obrigatoriamente até a data do vencimento, observado o horário da cidade de Fortaleza-CE.

Para inscrever-se, o candidato terá de indicar seu próprio CPF.

Fonte: www.imparh.ce.gov.br

Compartilhe: