Seleção de estagiários na DPU - ES

Estudantes de Direito no ES: Defensoria Pública abriu 18 vagas de estágio com reserva para deficientes! Corra e faça sua inscrição!
Terça-feira, 4 de outubro de 2011 às 08h38
Seleção de estagiários na DPU - ES

Estudantes do Curso de Direito podem se candidatar a uma vaga de estágio, no Processo Seletivo que a Defensoria Pública da União do Estado do Espírito Santo irá realizar.

São 18 vagas disponíveis, das quais 10% ficam reservadas para deficientes. O processo admitirá estudantes que estejam cursando a partir do 6º semestre letivo ou o seu equivalente, na hipótese de curso anual.

As inscrições serão aceitas no período de 3 de outubro a 4 de novembro, no horário das 10h às 17h, na sede da Defensoria Pública da União, situada na Rua Odette Braga Furtado, 110 - Enseada do Suá, Vitória - ES ou, sem limite de horário, por meio do site www.dpu.gov.br.

Esta se efetivará mediante a entrega de um 1 kg de alimento não perecível (arroz, café, farinha, feijão, leite em pó, macarrão, massa de tomate, óleo e trigo).

A seleção constará de Prova Escrita e uma Entrevista Pessoal.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: