SEJUS - RO anuncia seleção com vagas para Professores

SEJUS - RO abre seleção para docentes com salário de até R$ 41,00 por hora/aula, não perca esta oportunidade!
Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 17h02
SEJUS - RO anuncia seleção com vagas para Professores

A Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia (SEJUS - RO) realiza Processo Seletivo com oportunidades para docentes de nível Superior.

As vagas são destinadas aos Cursos de Formação Básica de Agente Penitenciário e/ou de Socioeducador, a serem realizado em Porto Velho.

Os selecionados, devem ministrar aulas nas disciplinas de: Primeiros Socorros e Doenças Sexualmente Transmissíveis; Tóxicos e Entorpecentes; Noções de Psicologia Criminal; Direitos Humanos; Legislação Penitenciária; Lei de Execuções Penais; Noções de Direito Penal de Legislação Extravagante; Direito Administrativo; Ética Profissional; Ressocialização e Reintegração Social; Redação Oficial; Educação Física; Família e sua Responsabilidade; Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA; Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo; Sistema de Garantias de Direitos; Adolescência e seu Processo; Fases da Ação Socioeducativa; Rádio e Comunicação; Prevenção e Combate a Incêndio; Defesa Pessoal; Segurança Física em Unidade Prisional; Gerenciamento de Crise (Mediação de Conflito); Técnica Operacional de Ação Penitenciária; Armamento e Tiro; Normas e Procedimentos de Rotina e Segurança em Unidades de Internação; Dinâmica Funcional da Coordenadoria de Atendimento ao Adolescente em Conflito com a Lei.

O valor da hora/aula varia conforme o título do profissional e pode chegar até R$ 41,00. Os candidatos aprovados serão contratados em caráter provisório, conforme as disciplinas a serem ministradas.

Se você deseja se inscrever, o período é entre 13 e 19 de maio de 2015, na Escola de Estudos e Pesquisas ESEP/ SEJUS, localizada na Rua da Beira, nº 5.580, bairro Floresta, Porto Velho, das 7h30 às 13h30. É possível se candidatar para duas disciplinas.

Esteja preparado pois este certame consiste de análise de currículos e de títulos, e a validade é de dois anos. Confira o edital de abertura disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: