Seinfra - PI abre 9 vagas para Engenheiros com salário de 3,5 mil

Quarta-feira, 22 de agosto de 2012 às 16h28
Seinfra - PI abre 9 vagas para Engenheiros com salário de 3,5 mil

Nos dias 27 e 28 de agosto a Secretaria de Infraestrutura do Estado do Piauí (Seinfra) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de três Engenheiros Civis e quatro Engenheiros Elétricos e dois Engenheiros Eletrotécnicos.

Os interessados deverão ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional para receber o salário de R$ 3.500,00 em jornada de 30 horas semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição na sede da Seinfra, localizada na avenida Pedro Freitas, s/nº, bloco I, Centro Administrativo, bairro São Pedro, Teresina, das 8h às 12h30. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição, pagar a taxa de R$ 45,00 e apresentar as cópias autenticadas do RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de residência e curriculum vitae.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas objetivas, entrevista e análise de curriculum vitae, todas de caráter eliminatório e classificatório. A prova escrita deverá ser aplicada no dia 3 de setembro e a entrevista deverá ocorrer no dia 4 de setembro, no auditório da Secretaria de Administração.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Compartilhe: