SEGPLAN - GO divulga novo cronograma previsto de Concurso para Papiloscopista Policial

Previsão é de que o resultado final seja divulgado em 27 de maio de 2016.
Sexta-feira, 20 de novembro de 2015 às 17h09
SEGPLAN - GO divulga novo cronograma previsto de Concurso para Papiloscopista Policial

Foi divulgado pela Secretaria de Gestão e Planejamento (SEGPLAN) do Estado de Goiás, o cronograma atualizado, previsto para realização das etapas do Concurso Público que visa à contratação de Papiloscopista Policial. Todos os detalhes podem ser conferidos nas retificações disponíveis em nosso site.

Anteriormente, o certame havia sido suspenso. Esta oportunidade destina-se à nomeação de 100 profissionais e à formação de cadastro reserva para o cargo de Papiloscopista Policial de 3º Classe da Polícia Civil. Do total, cinco vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

As jornadas semanais são de 40 horas, incluindo plantão e expediente e os profissionais terão direito ao salário de R$ 3.978,19. Podem se inscrever candidatos que tenham formação de nível superior, em qualquer área.

Os pedidos de participação foram recebidos pelo site da organizadora, www.inscricao.universa.org.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 110,00. O período geral de inscrições ocorreu até 18 de janeiro de 2015.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, Discursiva, de Aptidão Física, e às Avaliações Médica, Psicológica e de Vida Pregressa.

O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: