SEGPLAN - GO dá andamento para abertura de Concurso Público e Seleção da Polícia Militar

Concurso Público da Polícia Militar de Goiás se aproxima com previsão de mais de 1.500 vagas para Soldados 3ª Classe e 1.000 oportunidades para Auxiliares e Assistentes Administrativos!
Segunda-feira, 27 de abril de 2015 às 16h14
SEGPLAN - GO dá andamento para abertura de Concurso Público e Seleção da Polícia Militar

O Concurso Público da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM - GO) está cada vez mais próximo. Na última sexta-feira, 24 de abril de 2015, foi anunciada a instituição da Comissão Especial para realização tanto de certame, quanto de Processo Seletivo Simplificado, pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan).

A previsão é de que o edital do Concurso seja publicado ainda nesse semestre, porém, o quantitativo de vagas oferecidas para a função de Soldado 3ª Classe, depende da aprovação da lei própria de criação deste cargo. O quantitativo esperado é de 1.500 oportunidades, conforme determinação do governador.

Na reunião promovida pela Comissão, foi estabelecido um cronograma, onde consta as atividades a serem executadas antes da contratação da organizadora.

Em relação a seletiva, que visa à contratação de Auxiliares e Assistentes Administrativos, o documento de abertura deve ser publicado já no mês que vem, com a oferta de 250 oportunidades na função de Auxiliar de Gestão Administrativa e 750 vagas para Assistente de Gestão Administrativa, que exigem formação de níveis fundamental e médio, respectivamente. Sua abertura também depende do decreto de criação das vagas.

Outros detalhes podem ser obtidos no site da Segplan, www.segplan.go.gov.br.

Compartilhe: