Segplan - GO convoca concursados do Ipasgo

Segplan convoca mais 15 aprovados em concurso do Ipasgo para atuarem em Goiânia; confira a lista no site oficial!
Terça-feira, 24 de abril de 2012 às 09h14
Segplan - GO convoca concursados do Ipasgo

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) está convocando mais 15 candidatos aprovados no concurso de 2010 do Ipasgo. São médicos, odontólogos, nutrólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais, que vão atuar na unidade de Goiânia. A relação será disponibilizada no endereço eletrônico www.segplan.go.gov.br, no banner Concursos Públicos.

A superintendente da Central de Recursos Humanos da Segplan, protocolou na Casa Civil, a lista com os nomes dos concursados convocados. Após a assinatura do governador Marconi Perillo, a relação será publicada no Diário Oficial e os convocados terão 30 dias para assumirem seus postos. O prazo pode ser prorrogado por igual período, a pedido do candidato.

O Governo de Goiás, de janeiro até o momento, convocou os aprovados nos concursos das secretarias da Educação, da Saúde, da Cidadania e Trabalho, da UEG, do Corpo de Bombeiros (inclusive os do cadastro de reserva), Agência Goiana dos Sistema de Execução Penal e da Polícia Militar. "Estamos cumprindo nossa promessa de convocar os aprovados em concursos anteriores, sem deixar de levar em consideração a capacidade financeira do Estado, respeitando os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal, para já começarmos a preparar novos concursos para 2013", disse o secretário Giuseppe Vecci.

Fonte: www.noticias.go.gov.br

Compartilhe: