Segplan - GO convoca aprovados da Saúde

Governo de Goiás convoca 297 aprovados em concurso da Saúde de 2010 e mais de 100 bombeiros em nova nomeação, confira os detalhes!
Quinta-feira, 15 de março de 2012 às 10h37
Segplan - GO convoca aprovados da Saúde

A Secretaria da Gestão e Planejamento (Segplan) vai convocar nesta sexta-feira, dia 16, os 297 aprovados no concurso da Secretaria da Saúde realizado em 2010. A lista contendo os nomes dos convocados será publicada no site da Segplan (www.segplan.go.gov.br).

Segundo o secretário Giuseppe Vecci, há dias o Governo do Estado já havia acertado com o Ministério Público a convocação dos aprovados na Saúde. O chamamento acontece agora devido à necessidade da elaboração, por parte da Secretaria da Saúde, da relação dos 297 trabalhadores temporários que serão substituídos pelos concursados.

"Este é o propósito do Governo para todos os órgãos, de forma a não onerar ainda mais a folha de pagamento e não descumprirmos a Lei de Responsabilidade Fiscal", afirma Vecci. Após a divulgação da lista dos aprovados na Saúde, serão feitos os procedimentos técnicos para a convocação e o envio dos nomes para a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) pela Casa Civil.

Outros concursos

O governador Marconi Perillo assinou ontem decreto de nomeação de 292 bombeiros aprovados no último concurso. Nos próximos dias serão divulgadas a relação dos nomeados e as informações do dia e local para a apresentação de documentos.

No final de fevereiro foi divulgada a lista dos 96 professores aprovados no concurso da Universidade Estadual de Goiás (UEG). O processo está na Casa Civil para assinatura do governador. Na última sexta-feira, dia 9, foi divulgada a relação dos 103 aprovados em concurso da Secretaria da Educação. Nesse caso, estão sendo feitos os procedimentos técnicos para o envio dos nomes dos professores para a Casa Civil.

Mais informações pelo telefone (62) 3201-5715

Fonte: www.noticias.go.gov.br

Compartilhe: