Seger - ES abre 57 vagas para Analista do Executivo

Quarta-feira, 14 de novembro de 2012 às 15h12
Seger - ES abre 57 vagas para Analista do Executivo

Profissionais com formação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito com disponibilidade de 40h semanais poderão concorrer ao concurso público 037/2012 da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo (Seger - ES).

Segundo consta em edital publicado, as vagas serão distribuídas entre o cargo de Analista do Executivo, com remuneração de R$ 3.687,00.

Para concorrer bastará realizar inscrição de 26 de novembro a 21 de dezembro pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br, sob taxa de R$ 78,00.

A informação do organizador do certame, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), é de que todos os participantes serão submetidos à prova objetiva dividida em 30 questões de conhecimentos básicos e 50 de conhecimentos específicos, no dia 17 de fevereiro, no turno da manhã e com duração de quatro horas. O local e o horário serão confirmados na data provável de 7 de fevereiro no site da organizadora e no Diário Oficial do Estado.

Compartilhe: