SEFAZ - PE abre 25 vagas para Auditor Fiscal do Tesouro Estadual

Quarta-feira, 2 de julho de 2014 às 14h42
SEFAZ - PE abre 25 vagas para Auditor Fiscal do Tesouro Estadual

A Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (Sefaz - PE) inicia no dia 21 de julho de 2014, as inscrições para o concurso público para provimento de 25 vagas para a função de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual (AFTE). Das oportunidades, uma é destinada à pessoas com necessidades especiais. A remuneração para o cargo é de R$ 11.821,43.

Conforme o edital, podem participar do concurso, que será de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, profissionais com graduação em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

Interessados podem se inscrever até 18 de agosto de 2014, exclusivamente pelo site da organizadora, onde deverão acessar os links referentes ao Concurso Público e efetuar a inscrição conforme os procedimentos estabelecidos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, previstas para serem realizadas nos dias 27 de setembro de 2014 e 28 de setembro de 2014.

O certame será válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Detalhes sobre o conteúdo programático e atribuições do cargo podem ser encontrados no edital de abertura, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: