SEFAZ - MT abre 85 vagas para Agente de Tributos Estaduais

Terça-feira, 18 de março de 2008

O Governo do Estado de Mato Grosso, junto com a Secretaria de Estado de Fazenda (www.sefaz.mt.gov.br), abre inscrições para Concurso Público visando o provimento de cargo vago e formação de cadastro reserva para Agente de Tributos Estaduais, integrante do grupo ocupacional de Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF).

O objetivo é o preenchimento de 85 vagas disponibilizadas, com salário inicial de R$ 5.158,11.

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) - (www.concursos.sad.mt.gov.br), exercerá o papel de supervisão de todas as fases de execução do concurso, em conjunto com a Sefaz.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições pagas poderão ser realizadas nas agências credenciadas dos Correios, no período de 1º a 18 de abril de 2008. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00;
  • O candidato que se encontrar desempregado ou que receber até um salário mínimo e meio ou ainda aquele que é doador regular de sangue poderá usufruir do benefício da isenção de pagamento da taxa de inscrição. A solicitação de inscrição com isenção deverá ser feita, obrigatoriamente, no período de 1º a 4 de abril de 2008 nas agências credenciadas dos Correios;
  • O candidato não isento do pagamento do valor da taxa de inscrição também poderá efetuar sua inscrição via Internet, por meio do endereço eletrônico: www.unemat.br, no período compreendido entre as 8h00 do dia 1º de abril até as 23h59 do dia 21 de abril de 2008. O pagamento do valor da taxa de inscrição feita via Internet deverá ser efetivado até o dia 22 de abril de 2008, observado o horário normal de expediente bancário.

Não serão aceitos como documentos válidos para a inscrição certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo sem foto), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, cópia do documento de identidade, ainda que autenticada e documentos ilegíveis, não-identificáveis e/ou danificados.

Sobre a realização das Provas:

A seleção dos candidatos consistirá de exame de habilidades e conhecimentos, medidos por meio de aplicação de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira fase sobre conhecimentos gerais (objetiva 01) e a segunda sobre conhecimentos específicos (objetiva 02).

  • As provas serão aplicadas no dia 1º de junho de 2008, em horário e local a serem definidos.
  • Para se classificar o candidato deverá acertar no mínimo 50% da prova objetiva 01 e 60% da prova objetiva 02.
  • A duração das provas será de cinco horas, devendo o candidato comparecer ao local designado para a realização com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira e borracha.

O prazo de validade do Concurso Público será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do Concurso Público.

Links

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231