SEFA - PA abre seleções para Consultores Individuais

Terça-feira, 22 de abril de 2014 às 08h05
SEFA - PA abre seleções para Consultores Individuais

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará (SEFA - PA), divulgou nesta terça-feira, 22 de abril de 2014, dois editais de seleção para Consultores Individuais.

Ambos os certames são para atender ao Programa de Apoio à Modernização e à Transparência da Gestão Fiscal do Estado do Pará (Progefaz).

No PS 002/2014 há oportunidade na função de Analista de Sistemas para parametrização, customização, treinamento e implantação dos módulos de Termo de Abertura de Projetos, Relatório de Progresso de Projetos e de Gestão de Contratos Administrativos, bem como manutenção corretiva e preventiva da Solução GESPRO na Coordenação dos Assuntos Fazendários Estratégicos (CAFE).

Já no PS 003/2014 podem participar candidatos com formação superior em Ciências Humanas - Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou Direito, para a coordenação do Monitoramento e Avaliação e apoio na execução dos serviços técnicos da CAFE.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail elizabeth.novaes@sefa.pa.gov.br ou, ainda, protocolá-lo na própria Secretaria (avenida Visconde de Sousa Franco, nº. 110, reduto, Belém), até as 14h do dia 25 de abril de 2014. Deve-se ter conhecimento nas áreas.

Para mais detalhes consulte os documentos em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.ioe.pa.gov.br - página 15.

Compartilhe: