Seeduc - RJ convoca 623 professores do concurso de 2009

Quinta-feira, 31 de março de 2011

Seeduc - RJ convoca 623 professores do concurso de 2009

Docentes devem se apresentar no dia 5 de abril com documentação necessária:

A Secretaria de Estado de Educação publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 31 de março de 2011, a lista de convocação de Professor Docente I aprovados no concurso de 2009, além da lista dos professores eliminados por desistência, pontuação ou falta. Foram chamados 623 professores das seguintes disciplinas: Artes, Biologia, Espanhol, Inglês, Ciências Físicas e Biológicas, Matemática, História, Filosofia, Química e Geografia.

Os convocados devem comparecer às Coordenadorias Regionais no dia 5 de abril, no horário marcado, para dar início aos procedimentos de contratação e fazer o exame admissional. Eles devem apresentar os documentos necessários: CPF, PIS/Pasep, título de eleitor, CTPS, certificado de reservista, diploma de conclusão e histórico escolar.

O edital divide os aprovados por Coordenadoria Regional e disciplina para qual o educador foi aprovado e pode ser encontrado no site da Secretaria de Educação.

Na sexta-feira, 25 de março, foram divulgadas as listas dos professores aprovados nos concursos de 2007 e 2008, também disponíveis para consulta no site.

A Seeduc publicou ainda, em Diário Oficial, decreto que autoriza a contratação temporária de até 4.378 professores para os anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e para o Ensino Médio. A contratação temporária será realizada por processo seletivo, a ser normatizado em breve por Resolução da Secretaria.

Mais informações através do endereço eletrônico www.educacao.rj.gov.br.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231