SEEDUC - RJ convoca 141 novos Professores

Secretaria de Educação convoca 141 professores aprovados em concursos de 2007 e 2008 para assumirem cargos em escolas estaduais do Rio de Janeiro.
Terça-feira, 29 de junho de 2010 às 15h45
SEEDUC - RJ convoca 141 novos Professores

A Secretaria de Estado de Educação publicou no Diário Oficial, desta segunda-feira (28 de junho de 2010), o edital de convocação de 141 professores aprovados nos concursos de 2007 e 2008, da seguinte forma:

  • Convocação de 66 Docentes I, do concurso de 2007, das seguintes disciplinas: Direito e Legislação, Disciplinas Pedagógicas, Administração, Informática. Os aprovados deverão comparecer à Coordenadoria Regional para a qual prestaram concurso.
  • Convocação de 11 aprovados no concurso público de 2008 nas disciplinas: Análises Clínicas, Contabilidade, Direito e Legislação, Administração, Desenho e Topografia e Informática. Os profissionais deverão se apresentar na Coordenadoria Regional para a qual prestaram concurso de acordo com o edital.
  • Convocação, por meio de listagem única, de 64 professores as disciplinas de Administração, Contabilidade, Enfermagem e Informática, reclassificados do concurso de 2008. Neste caso, os docentes deverão se apresentar na Superintendência de Gestão de Pessoas (Rua da Ajuda, nº 5 - Centro - RJ). O candidato terá a opção de mudar de Coordenadoria Regional, de acordo com as vagas disponíveis, ou permanecer na Coordenadoria para a qual prestou concurso.

Em todos os casos acima, os professores deverão comparecer na próxima quarta-feira (30 de junho de 2010), às 10h00, em local indicado no edital, munidos do telegrama de convocação, documento de Identidade, CPF, PIS / PASEP, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, CTPS, Histórico Escolar e Diploma de Conclusão. Aqueles que não atenderem à chamada no prazo de dez dias serão considerados faltosos, sob pena de perda da vaga.

Os candidatos considerados habilitados pela Equipe de Acompanhamento e Avaliação da Coordenadoria Regional serão encaminhados para realização de exame médico admissional, onde deverão apresentar os seguintes exames: hemograma completo, VHS, glicose, uréia, creatinina, urina EAS, laudo de Otorrinolaringologista com avaliação das cordas vocais e videolaringoscopia, laudo de acuidade visual com fundoscopia e tonometria e eletrocardiograma com laudo do cardiologista (para candidatos a partir dos 40 anos).

A Secretaria de Estado de Educação está trabalhando para garantir um ensino de qualidade a todos os alunos. Os candidatos devem ficar atentos às novas convocações no site da Secretaria e no portal Conexão Professor.

Compartilhe: