Seed - SE publica novo edital para processo seletivo simplificado com 14 vagas

Novo edital aberto para processo seletivo com vagas para professores e tutores em Aracaju: não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 16 de abril de 2012 às 15h13
Seed - SE publica novo edital para processo seletivo simplificado com 14 vagas

Os profissionais que não conseguiram aprovação no processo seletivo simplificado (Edital nº. 4 de março de 2012) terão uma nova chance de concorrer às vagas. A partir de 16 de abril, até o dia 20 de abril de 2012 está aberto novo edital do processo. O horário de recebimento dos documentos será das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Núcleo de Educação Profissional a Distância, localizado no Colégio Estadual Gonçalo Rollemberg Leite, Avenida Franklin de Campos Sobral, nº. 1675, no Bairro Grageru, em Aracaju.

Estão sendo oferecidas três vagas para professor pesquisador, oito vagas para tutor presencial, uma vaga para coordenador de curso e duas vagas para tutor a distância. Os candidatos que excederem o número de vagas oferecidas ficarão na lista de excedentes por escola-polo, obedecendo à ordem decrescente de classificação. O preenchimento das vagas será feito de forma gradativa, condicionada à confirmação de número de turmas formadas no Estado.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o formulário de requerimento de inscrição preenchido de acordo com a sua função. Levar documentos originais e cópias do RG, cadastro de pessoa física (CPF), título eleitoral e comprovante de votação da última eleição (dos dois turnos) ou o comprovante da respectiva justificativa eleitoral, diploma de nível superior em cursos reconhecidos pelos órgãos competentes, declaração negativa de condenação em processo administrativo disciplinar referente ao triênio anterior ao pleito e comprovação de no mínimo um ano de experiência em docência (declaração, carteira de trabalho e contrato de trabalho).

O currículo deverá ser comprovado observando as seguintes orientações: dados de identificação (nome, endereço e telefone), documentos pessoais (RG e CPF), comprovação sobre experiência em docência, comprovação de experiência na elaboração e execução de projetos educativos, contendo local e data; comprovação sobre participação em congressos e eventos (como participante e palestrante) contendo carga horária mínima de 40 horas, com local e data; comprovação sobre trabalhos publicados, como artigos científicos em revistas, fóruns, congressos, devidamente identificados com título, local, tipo de revista ou evento, data de publicação e páginas.

O candidato deverá preencher o termo de compromisso, declarando ter disponibilidade de 20 horas de atividades semanais de coordenação ou de tutoria para os cursos de nível médio, declaração de disponibilidade de trabalho aos sábados e certificação comprovada na área de informática.

O candidato que apresentar documentação incompleta no ato da inscrição não será considerado participante do processo seletivo. Não será permitida sob nenhuma hipótese a inscrição provisória ou com documentação incompleta, via correspondência postal, fax ou internet. A inscrição poderá ser feita por procuração.

A relação dos candidatos classificados será divulgada no dia 30 de abril de 2012, no endereço eletrônico da Seed (www.seed.se.gov.br) por ordem decrescente de classificação.

Fonte: www.agencia.se.gov.br

Compartilhe: