SEED - SE abre vaga de Professor nos Centros Experimentais de Ensino Médio

Seed abre inscrições para seleção de professores de diversas disciplinas para Centros de Ensino Médio. Confira as oportunidades!
Sábado, 29 de setembro de 2012 às 13h11
SEED - SE abre vaga de Professor nos Centros Experimentais de Ensino Médio

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) está abrindo inscrições para o processo seletivo simplificado de professores para os Centros Experimentais de Ensino Médio. Serão oferecidas três vagas para Sociologia, três vagas para Espanhol e duas vagas para Física. Além dessas áreas de atuação, será formado cadastro de reserva para Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Filosofia, Biologia, Educação Física, Inglês, Química e Arte.

Os interessados devem se inscrever no Departamento de Educação da Seed, localizado na Rua Gutemberg Chagas, nº. 169, D.I.A., em Aracaju, no período de 28 de setembro a 15 de outubro, no horário de 8h às 13h. Os aprovados trabalharão numa carga horária de 40 horas semanais, em regime de tempo integral, nos turnos matutino e vespertino.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o formulário de inscrição, cópia autenticada do diploma de graduação em Licenciatura Plena correspondente à formação exigida, curriculum vitae com cópias autenticadas dos documentos que comprovam as titulações, cópias autenticadas do RG e CPF, cópia autenticada do último contracheque, cópia autenticada do título de eleitor com a quitação eleitoral e declaração da escola comprovando o tempo de experiência docente no ensino médio.

Seleção

A seleção será realizada por uma comissão especial, no período de 16 a 19 de outubro. O processo será feito através da avaliação dos títulos apresentados pelo candidato, cujas cópias autenticadas devem ser entregues no ato da inscrição. Servem como títulos: diploma de graduação, certificados de cursos de aperfeiçoamento e especializações, comprovantes de tempo de serviço e experiência profissional.

O resultado final será divulgado no site da Secretaria de Estado da Educação (www.seed.se.gov.br), no dia 22 de outubro. Já o resultado final após os recursos será divulgado em 24 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas no edital, no site da Seed, através do link "Concursos e Seleções" (www.seed.se.gov.br).

Fonte: www.seed.se.gov.br

Compartilhe: