Seed - PR estende prazo de inscrições dos editais 156, 157 e 158/2012

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012 às 09h25
Seed - PR estende prazo de inscrições dos editais 156, 157 e 158/2012

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná esclarece que as inscrições para os processos seletivos 156, 157 e 158/2012 foram prorrogadas até às 18h do dia 5 de dezembro.

Além disso a Seed realizou outras alterações nos certames.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Secretaria de Estado da Educação - PR abre inscrições para processo seletivo

A Secretaria de Estado da Educação abre nesta quarta-feira (21) o período de inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado a compor cadastro de reserva de Professor, Professor Pedagogo e Tradutor, Intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), Auxiliar de Serviços Gerais nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais (Feminino e Masculino), Auxiliar Operacional (Feminino e Masculino), Motorista, Tratorista, Técnico Administrativo, nas funções de Técnico Administrativo, Inspetor de Internato, Técnico Agrícola e Técnico Florestal para atuar nas escolas da rede estadual de ensino no ano que vem. As inscrições serão realizadas no período de 21 de novembro a 3 de dezembro de 2012, até às 18h, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br.

A remuneração para os cargos varia de R$ 784,02 a R$ 1.176,04.

Da mesma forma que nos anos anteriores, o processo seletivo consistirá de análise de títulos, com base nas informações fornecidas pelos candidatos no ato da inscrição. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos inscritos no PSS deverão apresentar os documentos comprobatórios dos dados pessoais e titulações informadas somente no momento da convocação pelo Núcleo Regional da Educação no qual estiverem inscritos. Em cada edital será permitida a inscrição somente em um município e o número máximo será de duas inscrições por candidato.

Todas as instruções para a inscrição estarão nos editais, no endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Educação, na página do Grupo Setorial de Recursos Humanos (www.educacao.pr.gov.br e www.nre.seed.pr.gov.br) e devem ser lidas atentamente, antes da efetivação da inscrição, que será feita exclusivamente pelo site.

O resultado provisório será divulgado em 10 de dezembro.

O Processo Seletivo Simplificado, disciplinado por este Edital, terá validade até 31 de dezembro de 2013, podendo ser prorrogado por, no máximo, mais 1 ano.

Fonte: www.aen.pr.gov.br

Compartilhe: