SEED - AP retifica seleção com vagas para bolsistas do Pronatec

Terça-feira, 31 de março de 2015 às 16h57
SEED - AP retifica seleção com vagas para bolsistas do Pronatec

A Secretaria do Estado da Educação do Amapá (SEED - AP) divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec/ SEED/ AP, que visa preencher vagas e formar cadastro reserva.

O documento altera novamente o cronograma de atividades da seletiva. Anteriormente, as inscrições foram prorrogadas, e os interessados puderam se inscrever até 26 de março de 2015. Mais detalhes podem ser obtidos no arquivo disponível em nosso site.

Há vagas para Orientador (17); e Supervisor de Curso (15) e os aprovados serão lotados para as unidades de Macapá e Santana, onde receberão por jornadas semanais de 20h, bolsa no valor R$ 36,00 por hora de 60 minutos trabalhados.

As inscrições foram efetuadas exclusivamente pelo site, www.processoseletivo.ap.gov.br, dentro do período já mencionado.

Os candidatos serão classificados com base no preenchimento dos campos obrigatórios do formulário de inscrição, por isso, não se esqueça de que fazem parte das exigências para investidura nos cargos, a formação em Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação e/ ou especialização.

A vigência da seletiva é de um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: