SEED - AP retifica seleção com vagas para bolsistas do Pronatec em Macapá e Santana

Sexta-feira, 27 de março de 2015 às 08h49
SEED - AP retifica seleção com vagas para bolsistas do Pronatec em Macapá e Santana

O preenchimento de novas vagas e a formação de Cadastro Reserva de profissionais são propostos no Processo Seletivo do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec/SEED/AP, anunciado pela Secretaria do Estado da Educação do Amapá (SEED - AP). No entanto, é preciso que os interessados tenham atenção, pois este edital foi retificado.

A publicação altera o cronograma de atividades da seleção. Todas as mudanças aplicadas por este documento podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Por meio da seletiva serão selecionados candidatos para o cargo de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas (22).

Os aprovados atuarão junto às unidades de Macapá e Santana, onde receberão por jornadas semanais de 20h, bolsa no valor R$ 18,00 por hora de 60 minutos trabalhados.

Tem interesse? Então se inscreva exclusivamente pelo site, www.processoseletivo.ap.gov.br até às 23h59 desta terça-feira, 24 de março de 2015.

Para selecionar os candidatos haverá apresentação de documentação original e avaliação de competências e neste caso, só podem concorrer interessados com nível Médio ou Curso Técnico de nível Médio.

A vigência do processo seletivo é de um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: