SEED - AP divulga errata ao PS com 35 vagas para o Projovem Urbano em Macapá e Santana

Secretaria de Educação do Amapá divulga errata em processo seletivo para 35 vagas no Projovem Urbano em Macapá e Santana. Confira as mudanças!
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 às 16h23
SEED - AP divulga errata ao PS com 35 vagas para o Projovem Urbano em Macapá e Santana

A Secretaria do Estado da Educação do Amapá (SEED - AP) divulgou a primeira errata referente ao Processo Seletivo (Edital nº 001/2014), que objetiva o preenchimento de 35 vagas, além da formação de cadastro reserva. Confira as alterações no documento disponível abaixo da notícia.

Os selecionados por meio desta oportunidade deverão atuar junto ao Programa Nacional de Educação de Jovens e Adultos (Projovem Urbano), nos municípios de Macapá e Santana.

As vagas são para Educador do Ensino Fundamental, nas áreas de Ciências Humanas (3); Língua Portuguesa (3); Língua Inglesa (3); Matemática (3); Ciências da Natureza (3); Educador de Participação Cidadã (3); Professor ou educador de qualificação profissional (QP) para formação técnica geral (FTG) e formação técnica específica (FTE) para os Arcos Ocupacionais de Saúde (2); Telemática com formação técnica geral - FTG (1); Tradutor e Intérprete de Libras (3); Educadores de monitoramento do acolhimento às crianças de 0 a 8 anos, filhas dos jovens atendidos pelo Programa (6); e Manipulador de Alimentos (5).

Os aprovados irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 20h ou 30 horas, e farão jus às remunerações que vão de R$ 900,00 a R$ 1.800,00. Podem concorrer, interessados com níveis Fundamental, Médio e Superior, conforme o que for especificado para cada vaga.

As inscrições foram efetuadas de 26 de novembro de 2014 ao dia 1º de dezembro de 2014, pela internet, por meio do site www.processoseletivo.ap.gov.br.

Os concorrentes serão avaliados por meio da pontuação de critérios de formação mínima, experiência profissional, e pela titulação.

Compartilhe: