SEE - MG prorroga inscrições do edital com mais de 1.640 vagas para Professor de Ensino Religioso

Sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 às 14h20
SEE - MG prorroga inscrições do edital com mais de 1.640 vagas para Professor de Ensino Religioso

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE - MG) informa que as inscrições do concurso público com 1.648 vagas, foram estendidas até 1º de fevereiro de 2015.

Para concorrer o candidato deve ter formação correspondente ao cargo e realizar inscrição até às 23h59 do último dia pelo endereço eletrônico www.ibfc.org.br, com taxa de R$ 40,00.

O certame está sob responsabilidade técnico-administrativa do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) e é voltado ao provimento do cargo de Professor de Ensino Religioso, com reserva de 165 delas para pessoas com necessidades especiais.

Todas as oportunidades são para o segmento de Educação Básica, nível I, grau A, com jornadas semanais de trabalho de 24h, com subsídio de R$ 1.455,30 e contratos em regime estatutário.

Esses profissionais serão designados às Superintendências Regionais de Ensino de Almenara, Araçuaí, Barbacena, Campo Belo, Carangola, Caratinga, Caxambu, Conselheiro Lafaiete, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Guanhães, Itajubá, Ituiutaba, Janaúba, Januária, Juiz de Fora, Manhuaçu, Metropolitanas A, B e C, Monte Carmelo, Montes Claros, Nova Era, Ouro Preto, Pará de Minas, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Patrocínio, Pirapora, Poços de Caldas, Ponte Nova, Pouso Alegre, São João del-Rei, São Sebastião do Paraíso, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Varginha.

Serão aplicadas provas objetivas de múltipla escolha eliminatórias e classificatórias, assim como avaliação de títulos apenas classificatória.

Com validade de dois anos, o certame pode ser prorrogado por igual período e consultado em nosso site.

Compartilhe: