SEE - DF oferece mais de 600 vagas em seleção para Educador Social Voluntário

Quarta-feira, 27 de agosto de 2014 às 13h08
SEE - DF oferece mais de 600 vagas em seleção para Educador Social Voluntário

As inscrições para o Processo Seletivo regido pela Portaria nº 193/2014, destinado à contratação de 620 profissionais para a função de Educador Social Voluntário, da Secretaria de Estado de Educação (SEE) do Distrito Federal (SEE - DF), serão realizadas de 28 a 29 de agosto de 2014.

Podem concorrer às oportunidades, candidatos com idade mínima de 18 anos, que, prioritariamente possuam experiência na área de Educação Especial e/ou Saúde.

Os contratados farão parte do Programa Educador Social Voluntário, e darão suporte ao atendimento educacional especializado nas instituições educacionais comuns da Educação Básica e nos Centros de Ensino Especial até o dia 22 de dezembro de 2014.

As atividades serão efetuadas em jornadas semanais de, no máximo, 4 horas, de segunda a sexta-feira em dias letivos, e para tanto, os profissionais receberão como ressarcimento diário R$ 22,00, correspondente aos recursos para alimentação e transporte.

As inscrições poderão ser realizadas na Coordenação Regional de Ensino, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital de abertura. Os inscritos serão avaliados por meio de Análise Curricular e Entrevista.

O quantitativo de educadores por Coordenação Regional de Ensino (CRE) pode ser conferido no documento de abertura, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: