SEE - DF divulga retificação da seleção 001/2014 para cadastros de Docentes

SEE-DF divulga retificações e novidades em processo seletivo para educação com vagas temporárias e salário por hora-aula
Quarta-feira, 17 de setembro de 2014 às 09h35
SEE - DF divulga retificação da seleção 001/2014 para cadastros de Docentes

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE - DF) divulgou documento em que acrescenta subitem ao item que trata das condições específicas para a educação especial, pertencente ao processo seletivo 001/2014.

Em ocasião anterior foram retificados os componentes curriculares das áreas de Farmácia e Informática; excluída parte do subitem que trata da declaração de deficiência por parte do candidato; e inclusas áreas, localidade de atuação, componentes curriculares, turnos e zonas ao anexo III.

Antes disso, foram corrigidas menções de diversos subitens; inseridos subitens para casos de deferimento da isenção da taxa de inscrição; data para divulgação da realização das provas objetivas; entre outras coisas.

O certame está sob responsabilidade técnico-administrativa do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) e objetiva a formação de cadastros de reserva para futuras contratações temporárias na área da educação.

Os profissionais atuarão junto aos Anos Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Profissional e 2º e 3º. segmentos da Educação de Jovens e Adultos (área I); ou com a Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental e 1º. Segmento da Educação de Jovens e Adultos (área II), nas Unidades de Ensino da Rede Pública e suas conveniadas.

As jornadas de trabalho serão de até 40h semanais, com remuneração baseada na hora-aula atuada, acrescida de um sexto a título de repouso semanal obrigatório.

Para a área I podem participar profissionais com graduação em nível superior de licenciatura plena ou bacharelado/ tecnologia; enquanto para a área II a participação é liberada a quem tem graduação em Pedagogia com habilitação para Séries Iniciais e/ou Educação Infantil ou, ainda, curso de licenciatura plena em Pedagogia.

Como taxa foi cobrada a quantia de R$ 36,00 e os interessados tiveram de 12 de junho de 2014 a 8 de julho de 2014 para realizar inscrição pelo endereço eletrônico www.iades.com.br

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, na data provável de 21 de setembro de 2014. Haverá, ainda, prova de títulos e experiência profissional.

Para mais detalhes das localidades de trabalho e componentes curriculares disponibilizados, consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.buriti.df.gov.br - página 151.

Compartilhe: