SEE - DF abre mais de 3 mil vagas para Jovens Educadores Voluntários

Inscrições abertas para Jovens Educadores Voluntários na SEE-DF com mais de 3 mil vagas disponíveis!
Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 16h13
SEE - DF abre mais de 3 mil vagas para Jovens Educadores Voluntários

Começaram nesta segunda-feira, 6, e terminam no próximo dia 15 de maio as inscrições do processo seletivo 002/2013 da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE - DF), no qual são ofertadas 3.363 vagas para Jovens Educadores Voluntários.

O objetivo é de que os contratados, de nível médio/técnico e superior, atuem durante o ano de 2013 nas funções de Agente de Apoio, Agente de Cultura, Agente de Tutoria, Agente Universitário e Agente de Tecnologia, junto às regionais de Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Plano Piloto/Cruzeiro, Recanto das Emas, Saõ Sebastião, Santa Maria, Samambaia, Sobradinho e Taguatinga.

A informação é de que os estudantes darão suporte às atividades de Educação Integral na Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais e finais, Ensino Médio e aos laboratórios de informática em escolas que não ofertam atividades de tempo integral.

De acordo com a SEE, as jornadas serão de 20h semanais e haverá o pagamento de R$ 462,00 correspondente à alimentação e ao transporte.

Para concorrer basta preencher ficha, disponível no Anexo VI do edital, e apresentar RG, CPF, mini Curriculum, bem como comprovante de residência no período indicado. Os interessados deverão se encaminhar à respectiva escola de interesse.

Segundo consta em edital haverá entrevista nos dias 16 e 17 de maio, curso de formação para os aprovados nos dias 27, 28 e 29 de maio e o início das atividades será em 3 de junho.

Fonte: www.buriti.df.gov.br - página 75.

Compartilhe: