SEE - AL retifica duas seletivas para o preenchimento de 37 vagas

SEE - Alagoas retifica Processos Seletivos com 37 vagas e novas datas! Corra e garanta sua inscrição até 1 de agosto de 2014!
Terça-feira, 29 de julho de 2014 às 13h28
SEE - AL retifica duas seletivas para o preenchimento de 37 vagas

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte de Alagoas (SEE - AL), anunciou duas retificações referentes aos Processos Seletivos destinados à contratação de 37 profissionais.

Em ambos os certames foram retificados as disposições preliminares, as atribuições dos cargos e os requisitos exigidos, a data prevista para divulgação do resultado provisório e o prazo para interposição de recurso, além de incluídos itens relacionados as condições para participação nas seletivas e às disposições gerais, e reaberto o prazo de inscrição, até 1º de agosto de 2014.

Em relação ao PS 16, foram alterados ainda a carga horária a ser desempenhada na função de Coordenador de Núcleo, inseridos os requisitos para a função de Agente Social de Esporte e Lazer, modificada a data prevista para divulgação dos classificados na avaliação curricular, e de apresentação para a Entrevista, e corrigida a pontuação máxima que pode ser obtida na análise de currículo.

Por meio do PS 15/2014, serão providas 14 vagas para as funções de Coordenador Geral/ Pedagógico (2), Professor de Modalidades Náuticas (6) e Monitor de Atividades Náuticas (6). Já o PS 16/2014, visa o preenchimento dos cargos de Coordenador Geral (1), Coordenador Técnico (1), Coordenador de Núcleo (3) e Agentes Sociais de Esporte e Lazer (18).

O vencimento devido aos convocados varia entre R$ 600,00 e R$ 2.220,00, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 29 de julho de 2014 e 1º de agosto de 2014, pelo site www.educacao.al.gov.br, mediante preenchimento do formulário disponível na página, e entrega deste e dos demais documentos solicitados à Secretaria Adjunta do Esporte (Avenida Siqueira Campos s/nº, Trapiche da Barra, 3º andar - Estádio Rei Pelé).

Os inscritos serão submetidos à Análise de Documentos, elaborada com base nos critérios estabelecidos nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: