SEE - AL realiza seletiva com 48 vagas temporárias para Tutores Bolsistas

SEE-AL abre inscrições para contratação de 48 Tutores/ Bolsistas. Participe e atue no Programa de Formação Continuada!
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 às 15h40
SEE - AL realiza seletiva com 48 vagas temporárias para Tutores Bolsistas

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte de Alagoas (SEE - AL) divulgou a abertura das inscrições para a Seleção Temporária (Edital nº 01/2014), que objetiva à contratação de 48 Tutores/ Bolsistas, para atuarem no Programa e Formação Continuada, nos cursos de Educação Digital, Ensinando e Aprendendo com as TIC's, Elaboração de Projetos, e Redes de Aprendizagem.

Os aprovados por meio desta seletiva irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 20 horas, nas escolas contempladas com laboratório de informática do Programa Nacional de Tecnologia Educacional (Proinfo), mediante o recebimento da bolsa mensal de R$ 765,00.

As vagas são destinadas à diversos municípios pertencentes às Coordenadorias Regionais de Ensino (CREs) de São Miguel dos Campos (4); Palmeira dos Índios (10); Viçosa (4); Santana do Ipanema (4); União dos Palmares (5); Pão de Açúcar (4); Penedo (6); Porto Calvo (5); Piranhas (4); e Rio Largo (12).

Podem disputar uma das oportunidades, profissionais que tenham graduação completa em qualquer curso de licenciatura comprovada, além de um ano de experiência em sala de aula.

As inscrições serão recebidas de 15 a 30 de dezembro de 2014, nas sedes das CREs detentoras das oportunidades.

Os participantes serão avaliados por meio de Avaliação de Currículo e Entrevista, cujo resultado final valerá por dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Mais detalhes estão disponíveis em nosso site, no documento logo abaixo da notícia.

Compartilhe: