SEE - AC estende prazo de inscrição o edital 007/2012

SEE-AC abre 242 vagas para Professores de Educação Especial em processo seletivo com inscrições prorrogadas!
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 às 09h28
SEE - AC estende prazo de inscrição o edital 007/2012

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre informa que as inscrições do processo seletivo 007/2012 foram prorrogadas até o dia 31 de dezembro de 2012.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEE - AC abre 242 vagas para Professores de Educação Especial

Teve início na madrugada desta sexta-feira, 14 de dezembro, o período de inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre (SEE-AC) destinado à contratação temporária de 242 Professores de Educação Especial.

Segundo o Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPAD), organizador responsável, as oportunidades são para atuar como Professor de Libras, Intérprete Especializado e Professor de Atendimento Educacional. As vagas oferecidas deverão suprir as demandas existentes nas cidades de Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba, Acrelândia, Porto Acre, Plácido de Castro, Senador Guiomard, Rio Branco, Manoel Urbano, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Porto Walter e Rodrigues Alves.

O valor da remuneração terá como referência o salário base do P1 ou P2, na classe inicial da carreira, levando-se em consideração a proporcionalidade de sua jornada de trabalho.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas pelo endereço eletrônico www.ipad.com.br/selecaoprofessoreduespecial até às 23h59 do dia 27 de dezembro. A taxa de inscrição será de R$ 50,00 para Professor P1 e de R$ 55,00 para Professor P2.

Para os candidatos que não têm acesso à Internet, serão disponibilizados postos, com microcomputador para viabilizar a efetivação da inscrição, conforme relação a seguir apresentada:

  • Brasileia - Secretaria Municipal de Educação (Rua 02 de novembro nº 102 - Bairro Raimundo Chaar);
  • Cruzeiro do Sul - Almoxarifado da Secretaria de Estado de Educação (Avenida Mânco Lima, nº. 518, centro);
  • Rio Branco - Auditório do Colégio Acreano (Rua Benjamim Constant, nº. 687, centro);
  • Sena Madureira - Escola Gutemberg Modesto da Costa - (Rua Cunha Vasconcelos, nº. 1418, bairro Bosque);
  • Tarauacá - Núcleo da Secretaria de Educação (Rua Justiniano de Cerpa, s/nº).

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 13 de janeiro de 2013. Também haverá prova de títulos e prova prática.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado acabará após 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: