Seduc - TO abre oportunidades para profissionais no Projovem Campo Saberes da Terra

Secretaria de Educação do Tocantins abre seleção para Educadores em diversas áreas com salários atrativos - Inscrições abertas nos dias 12 e 13 de março!
Quarta-feira, 11 de março de 2015 às 16h23
Seduc - TO abre oportunidades para profissionais no Projovem Campo Saberes da Terra

A Secretaria de Estado da Educação do Tocantins (Seduc - TO) está com seleção aberta para Educador de Qualificação Profissional (9), Educador de Área (12) Educador de Sala de Acolhimento (6) e Tradutor - Intérprete de Libras (3), junto ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Campo Saberes da Terra.

Quem for aprovado atuará em Araguaiana, Goiatins, Riachinho, Araguatins, Buriti do Tocantins, Carrasco Bonito, Esperantina, São Salvador do Tocantins ou em Palmeirante, fazendo jus à remuneração que varia de R$ 724,00 a R$ 1.791,31, conforme o cargo exercido.

São aptos a participarem desta seletiva, candidatos que preencham todos os requisitos exigidos para a função pleiteada. As inscrições devem ser efetuadas nos dias 12 e 13 de março de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nas Delegacias Regionais de Educação, detentoras das oportunidades.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Análise de Títulos, conforme os critérios estabelecidos no documento de abertura. O resultado final será válido por 24 meses.

Outras informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, ou no Diário Oficial do Tocantins.

Compartilhe: