Seduc - TO abre mais de 100 oportunidades para Tutores Bolsistas

Seduc-TO abre processo seletivo para contratação de 106 Tutores Bolsistas do Programa Proinfo, inscrições de 2 a 6 de março
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 15h57
Seduc - TO abre mais de 100 oportunidades para Tutores Bolsistas

A Secretaria de Estado da Educação do Tocantins (Seduc - TO), tornou pública a abertura do Processo Seletivo destinado à contratação de 106 Tutores Bolsistas do Programa Proinfo para os cursos de Introdução à Educação Digital, Tecnologias na Educação, Elaboração de Projetos e Redes de Aprendizagem, na modalidade à distância.

Os candidatos irão atuar em municípios que integram as regiões de Palmas (8), Tocantinópolis (3), Colinas do Tocantins (9), Paraíso do Tocantins (5), Dianópolis (9), Araguaína (9), Arraias (9), Miracema do Tocantins (2), Gurupi (21), Araguatins (7), Pedro Afonso (7), Guaraí (3) e Porto Nacional (14). A remuneração devida a quem for convocado, é referente a Lei nº 11.273/2006.

São aptos a participarem desta seletiva, candidatos que possuam ensino superior, além das habilidades específicas para o exercício da função.

As inscrições devem ser efetuadas de 2 a 6 de março de 2015, nos Núcleos de Tecnologia Educacional - NTE, das Delegacias Regionais de Educação (DRE).

Os candidatos inscritos serão submetidos à Avaliação de Currículo, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por mais um.

Outras informações podem ser obtidas no Edital de Abertura disponível em nosso site, ou no Diário Oficial do Tocantins.

Compartilhe: