Seduc - RS retifica Concurso com 1.393 vagas para Agente Educacional I e II

Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 17h37
Seduc - RS retifica Concurso com 1.393 vagas para Agente Educacional I e II

A Secretária de Estado da Educação do Rio Grande do Sul (Seduc - RS) divulgou uma nova retificação referente ao Concurso Público que visa o provimento de 1.393 vagas, nos cargos de Agente Educacional I e II.

Esta publicação altera uma informação relativa à Prova de Títulos e corrige o cronograma do certame. Todas as modificações podem ser conferidas com detalhes nos documentos disponíveis em nosso site.

Os pedidos de participação foram prorrogados anteriormente, e seguiram até 23 de novembro de 2015, por meio do site da organizadora, www.fundatec.org.br, mediante o preenchimento de uma ficha e pagamento da taxa de R$ 63,69.

Os interessados irão desenvolver suas atividades em funções como as de Técnico em Nutrição; Assistente Financeiro; e Tradutor e Intérprete de Língua de Sinais - Libras, dentre outras possibilidades expostas no documento de abertura.

As jornadas semanais são de 40 horas e os selecionados deverão receber vencimento básico de R$ 1.117,29, valor que pode ser acrescido de eventuais vantagens. Podem concorrer, profissionais com níveis de escolaridade Médio e Técnico.

Os participantes serão submetidos à Prova Teórico-objetiva e de Títulos, cujo resultado final é válido por dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nesta oportunidade, os candidatos nomeados poderão ser designados para exercer suas atribuições em qualquer um dos municípios integrantes da jurisdição da respectiva Coordenadoria Regional de Educação (CRE) para a qual se inscreveu. Todas as lotações e endereços das CREs podem ser conferidos no edital.

Compartilhe: