Seduc - RS abre inscrição de contratos temporários em diversas regiões

Terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Seduc - RS abre inscrição de contratos temporários em diversas regiões

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Educação (Seduc) e das Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) recebe a partir desta quarta-feira (9 de fevereiro) inscrições para contratação temporária de professores em diversas regiões do Estado. O processo visa contratar docentes para os anos iniciais do Ensino Fundamental regular, Educação Especial e Indígena, séries finais do Ensino Fundamental regular, Ensino Médio regular e Educação Especial e Educação Profissional. O processo de inscrição ocorre até o dia 15 de fevereiro de 2011.

As vagas de contratos temporários estão abertas nas coordenadorias de Porto Alegre (1ª CRE), São Leopoldo (2ª CRE), Estrela (3ª CRE), Caxias do Sul (4ª CRE), Pelotas (5ª CRE), Santa Cruz do Sul (6ª CRE), Passo Fundo (7ª CRE), Santa Maria (8ª CRE), Cruz Alta (9ª CRE), Uruguaiana (10ª CRE), Osório (11ª CRE), Santo Ângelo (14ª CRE), Erechim (15ª CRE), Bento Gonçalves (16ª CRE), Santa Rosa (17ª CRE), Rio Grande (18ª CRE), Santana do Livramento (19ª CRE), Palmeira das Missões (20ª CRE), Três Passos (21ª CRE), Vacaria (23ª CRE), Cachoeira do Sul (24ª CRE), Soledade (25ª CRE), Canoas (27ª CRE), Gravataí (28ª CRE), São Borja (35ª CRE), Ijuí (36ª CRE) e Carazinho (39ª CRE).

Os candidatos podem se inscrever nas vagas oferecidas pela rede estadual, de acordo com edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), pela internet ou diretamente na CRE. Os interessados devem procurar as Coordenadorias das 9h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h00, ou realizar a inscrição pelo site www.educacao.rs.gov.br, até o dia 15 de fevereiro de 2011.

Podem fazer a inscrição os candidatos que comprovarem habilitação específica para o exercício do magistério no nível de ensino e na disciplina ou área profissional desejada. Também podem se cadastrar aqueles que apresentarem diploma de curso superior na mesma área (ou em áreas afins), atestado de frequência (a partir do quarto semestre) em curso de formação de professores na disciplina ou área profissional de inscrição, e em curso superior na mesma área ou afins.

Pela internet, os interessados devem preencher o formulário eletrônico de inscrição com os dados solicitados. Após o preenchimento, o candidato deverá gerar o documento e anexá-lo junto com os comprovantes de titulação e entregar nas CREs ou via correio até o último dia da inscrição. Também deverá fazer parte da documentação, uma declaração do candidato aceitando a contratação, devidamente assinada.

A entrega correta de todos os documentos é de inteira responsabilidade do candidato. Mais informações através do endereço eletrônico da Seduc.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231