Seduc realiza seleção para coordenação da UAB - PI

Quarta-feira, 6 de julho de 2011 às 13h39
Seduc realiza seleção para coordenação da UAB - PI

A Secretaria Estadual de Educação e Cultura do Piauí (Seduc) lançou edital de abertura de vaga para coordenador de Polo da UAB/PI no município de Oeiras. As inscrições acontecem de 11 a 16 de julho de 2011 e o selecionado receberá bolsa de R$ 1.100,00, paga pela Diretoria de Educação a Distância do Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo, que contempla uma vaga para coordenador do Polo Presencial de Oeiras, será realizado em duas etapas: a primeira será análise de currículo que deve ser enviada para a Superintendência de Ensino Superior (Supes/Seduc), com documentação exigida pelo edital, e a segunda etapa será a entrevista.

De acordo com superintende de Ensino Superior da Seduc, Eliana Mendonça, a entrevista será realizada pela Comissão de Representantes das Instituições de Ensino Superior da UFPI e Uespi/UAB, em Teresina.

Podem concorrer à vaga, professores da rede pública estadual. "O selecionado será liberado de suas atividades para cumprir com a carga horária de 40h semanais exigidas para o cargo", informa Eliana Mendonça.

A seleção para o cargo faz parte de uma política pública adotada pelo secretário de Educação, Átila Lira, que busca a democratização dos sistemas públicos de ensino, ato já demonstrado na seleção para gerentes regionais, ocorrida no início do ano, entre outras ações realizadas.

Mais informações através do endereço eletrônico www.piaui.pi.gov.br.

Compartilhe: