Seduc - PI lança edital para seleção dos novos diretores

Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 às 13h49
Seduc - PI lança edital para seleção dos novos diretores

Estão abertas as inscrições do processo seletivo dos novos diretores para as escolas onde não houve eleição direta. Devem participar do processo de seleção 339 escolas.

As inscrições vão até segunda-feira (30), os interessados devem procurar a Gerencia Regional correspondente para realizar inscrição.

"Poderão concorrer à seleção os servidores ativos integrantes do quadro de pessoal permanente da secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí - Seduc, com comprovada experiência de, no mínimo, dois anos no exercício do magistério ou gestão escolar", afirma Maria do Carmo Pires Gerente de Gestão Escolar.

O processo de seleção será através de análise curricular e apresentação do projeto de gestão escolar. "O projeto de gestão escolar é um plano de ação voltado para a gestão da escola na parte financeira, administrativa e pedagógica", frisa Maria do Carmo.

De acordo com o edital será classificado o candidato que obtiver o maior número de pontos, somados a análise currículo e o projeto de gestão, além disso, o candidato será classificado para exercer o cargo na Unidade Escolar para qual fez sua inscrição.

"Nosso secretário optou por um processo democrático para escolha dos novos diretores, preocupado sempre com uma educação de qualidade", finaliza Maria do Carmo.

Mais informações pelo telefone (86) 3216-3250.

Edital

Fonte: www.seduc.pi.gov.br

Compartilhe: