Seduc - PI anuncia seleção para Tutor Bolsista

Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 08h37
Seduc - PI anuncia seleção para Tutor Bolsista

SELEÇÃO - EDITAL Nº. 008/2013

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí (Seduc - PI) informa que a partir dessa segunda-feira, 13, receberá inscrições para o certame 008/2013, no qual disponibilizará oportunidades para Tutor Bolsista nas modalidades presencial e a distância.

De acordo com a Seduc, os profissionais atuarão junto ao Programa Aluno Integrado do Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional (Proinfo Integrado) com contratos temporários de dois e cinco meses, respectivamente.

A jornada semanal será de 20h e as bolsas, de R$ 765,00, financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Podem participar profissionais da rede pública com experiência mínima de um ano e que tenham conhecimento de informática e ferramentas de internet.

Segundo consta em edital, as inscrições seguem até a próxima sexta-feira, 17, na Coordenação de Tecnologia Educacional da própria Seduc (avenida Pedro Freitas, s/n, bloco D e F, 2º andar, Centro Administrativo, São Pedro, Teresina). Deve-se apresentar cópia do RG, CPF, diploma de licenciatura, comprovante atualizado de residência, Curriculum simplificado e atualizado, cópia do contracheque, declaração do exercício de docência e ficha preenchida (Anexo I do edital).

Haverá análise curricular para todos os participantes.

Fonte: www.diariooficial.pi.gov.br - página 14.

Compartilhe: