SEDUC - MA abre seleção com mais de 950 vagas para Professores

Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 às 09h13
SEDUC - MA abre seleção com mais de 950 vagas para Professores

Encerra amanhã, 29 de janeiro de 2015, o prazo para se inscrever no Processo Seletivo da Secretaria do Estado da Educação do Maranhão (SEDUC - MA), destinado à contratação temporária de 959 Professores.

Os Docentes, de nível Superior, devem atuar na Educação Básica, nas modalidades de Ensino Médio Regular e EJA e ministrar aulas nas disciplinas de Língua Portuguesa (133), Língua estrangeira Inglês (99) e Espanhola (3), Geografia (52), História (52), Física (122), Química (130), Matemática (110), Biologia (62), Sociologia (36), Filosofia (29), Educação Física (75) e Arte (56). Profissionais que já tenham cursado 50% da carga horária do curso Superior de Licenciatura Plena na área específica também podem concorrer.

As vagas estão distribuídas nas unidades regionais de São Luis, Açailândia, Bacabal, Barra do Corda, Balsas, Caxias, Codó, Chapadinha, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca.

Os aprovados neste certame farão jus à remuneração que pode variar de R$ 725,50 ou R$ 950,00, conforme a escolaridade apresentada. O método de avaliação constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente.

Para os interessados, as inscrições são recebidas na internet, através do endereço eletrônico www.educacao.ma.gov.br, e a entrega dos documentos e títulos, acompanhados da Ficha de Inscrição, ocorre nos locais e endereços indicados no edital, conforme prazo estipulado. Não será cobrada nenhuma taxa.

A validade desta seleção é de um ano, a contar da data de sua homologação. Para mais detalhes confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: