Seduc - AM seleciona 30 Professores para o Sistema Prisional de Manaus

Inscrições abertas para processo seletivo de Professor na Seduc do Amazonas com salário de R$2.965,37. Corra!
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 às 15h12
Seduc - AM seleciona 30 Professores para o Sistema Prisional de Manaus

Tem início no próximo mês, o período de inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (Seduc) do Amazonas, que será executado pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

São disponibilizadas 30 oportunidades para Professor, divididas entre o Ensino Fundamental (9) e Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas disciplinas de Língua Portuguesa e Língua Inglesa (3), Matemática e Física (4), Química e Biologia (2), Geografia, História, Filosofia e Sociologia (4), Ciências e Religião (4) e Educação Física (4).

Os profissionais serão lotados em Manaus, nas Escolas Estaduais Giovanni Figlioulo (Complexo Penitenciário Anísio Jobim, Instituto Penal Antonio Trindade - IPAT, Unidade Prisional do Puraquequara - UPP, Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico - HCTP e Casa do Albergado) e Josephina de Melo (Centros Socioeducativos Dagmar Feitosa, Marise Mendes e Raimundo Parente). Para uma carga horária de 40h semanais, a remuneração é de R$ 2.965,37.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas entre os dias 10 e 14 de março de 2014, pelo site www.concursoscopec.com.br. Já no período de 11 a 17 de março, o candidato deve comparecer ao Cetam (Avenida Djalma Batista, nº 440, Nossa Senhora das Graças), das 8h às 12h e das 14h às 17h, para entregar os documentos comprobatórios e formulário de inscrição.

Todos os participantes serão selecionados por meio de análise dos documentos, que visa verificar a formação acadêmica e experiência profissional como Professor.

Este processo seletivo terá validade de dois anos. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: